Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

ACESSOS ONLINE

VISITAS ONLINE

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


PISO

PISO
REAJUSTE JÁ

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

INSATISFAÇÃO E TRISTEZA DOS AGENTES DE SAÚDE.




CARO NETTO, BOM DIA

É COM GRANDE INSATISFAÇÃO E TRISTEZA QUE CHEGAMOS A SEU BLOG, PARA DENUNCIAR A TAMANHA FALTA DE RESPEITO PARA COM OS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO DE 2010 PARA AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS PARA A CIDADE DE JAGUARARI-BA.

ATÉ ESTA DATA, NÃO FOMOS CONVOCADOS, SÃO QUASE 20 AO TODO. NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER O PORQUE DESSA INDIFERENÇA E DESRESPEITO COM RELAÇÃO A NÓS POR PARTE DO SR. PREFEITO REELEITO ANTONIO NASCIMENTO.

ALGUNS DE NÓS MESMO NA JUSTIÇA, PAGANDO ADVOGADO, SOLICITAMOS MANDADO DE SEGURANÇA HÁ MAIS DE UM ANO E ATÉ AGORA NADA E O QUE DIZER DOS QUE NÃO PODEM PAGAR UM ADVOGADO? ACREDITÁVAMOS QUE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA EM JAGUARARI RESOLVESSE, MAIS ATÉ AGORA NADA. É MANDADO DE SEGURANÇA.

O QUE ACONTECE? PRECISAMOS QUE A JUSTIÇA NOS AJUDE. ESTAMOS MUITOS DE NÓS DESEMPREGADOS, PAIS E MÃES DE FAMÍLIA. IMAGINE O TAMANHO DOS DANOS: EMOCIONAL, FINANCEIRO, ENTRE OUTROS. SOLICITAMOS AO PROMOTOR DE JUSTIÇA ATUANTE NA VARA CÍVEL DE JAGUARARI QUE NOS AJUDE, CONFIAMOS EM SUA CAPACIDADE E COMPROMETIMENTO PARA COM AS LEIS E O CIDADÃO  BEM COMO AO EXCELENTÍSSIMO DR. JUIZ TARDELLI. E QUANTO AO SR. PREFEITO DE JAGUARARI ANTONIO NASCIMENTO, GOSTARÍAMOS DE SABER PORQUE ESTA FAZENDO ISSO CONOSCO, JÁ QUE TODAS AS PREFEITURAS ATUANTES NO MESMO CONCURSO JÁ ESTÃO REGULARIZADAS COM RESPEITO AOS AGENTES DE SUAS CIDADES HA PRATICAMENTE 2 ANOS? QUE ELE POSSA SE COLOCAR EM NOSSO LUGAR. E PENSAR CASO FOSSE UM PARENTE SEU, COMO SE SENTIRIA? AGUARDAMOS COM URGÊNCIA UM PRONUNCIAMENTO SEJA DA JUSTIÇA, BEM COMO DO SR. PREFEITO DE JAGUARARI ANTONIO NASCIMENTO.

DESDE JÁ PARABÉNS PELO CANAL DE COMUNICAÇÃO QUE É O SEU BLOG E MUITO OBRIGADO.

LEITOR DO BLOG


FONTE: BLOG  MARAVILHA NOTÍCIAS.

Nenhum comentário: