Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 12 de março de 2013

AGENTES DE SAÚDE RECEBEM MOTO PARA TRABALHAR.

PREFEITO  ENTREGA MOTOS A AGENTES DE SAÚDE DO ASSENTAMENTO. 

A Administração municipal através da Secretaria de Saúde, recebeu a visita de duas agentes de saúde lotadas no PSF Rural, Assentamento são Pedro. Na ocasião lhes foram entregues pelas mãos do prefeito Tony Rufatto e da Secretária de Saúde Soninha-MT, as chaves das motos que servirão para atender a demanda dos atendimentos no assentamento. Bem como toda a documentação necessária foi devidamente assinada, haja vista que as usuárias devem estar habilitadas para a utilização dos veículos para o uso exclusivo no atendimento aos pacientes locais. 
As agentes, Luciana Aparecida Camargo da Silva e Hermínia Guilherme, atendem o percurso das comunidades: Nova União, Treze de Maio, Novo Paraíso, Cláudia, São Lucas, Nossa Srª. Das Dores e Bom Jesus. 
Após várias reuniões entre a Administração municipal e as agentes municipais de saúde, ficou definido que todas têm direito a receber uma moto, desde que estejam devidamente habilitadas, ou seja, com sua carteira de habilitação em dia. E que assine o termo de responsabilidade. Trabalhar legalizado é um dever de todos.


FONTE: FLORESTANET

Nenhum comentário: