Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 1 de março de 2013

AGENTES DE SAÚDE VÃO TRABALHAR NO FINAL DE SEMANA NO COMBATE A DENGUE.


FOTO: DIVULGAÇÃO.

A Secretaria de Saúde realiza neste sábado (02/03), das 8h às 14h, um mutirão de limpeza no jardim Tókio e no Parque Residencial Pinheiros, na zona oeste de Londrina-PR. O trabalho vai ser realizado em parceria com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). 

Os moradores foram alertados nesta sexta-feira (01/03) sobre os materiais que podem ser descartados. De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Sandra Regina Caldeira Melo, a população pode descartar materiais recicláveis e rejeitos, mas não materiais da linha branca. 

O trabalho do mutirão será concentrado nos fundos de vale da rua Rudolf  Diesel e da rua Doutor João Nicolau. A área contempla 466 imóveis que serão inspecionados. Já no Pinheiros, o serviço será na rua Benjamin Franklin e nos terrenos baldios da rua Acelino A. do Nascimento, onde mais de 280 residências serão visitadas.

A 
Prefeitura  enviará 63 agentes para estes locais, no qual 16 dispersarão inseticida e outros cinco farão o trabalho de conscientização e educação ambiental com os comerciantes, líderes comunitários e religiosos da região. 

Ainda no sábado, sete agentes farão a recuperação de imóveis fechados nos Jardins Piza, Vale Azul, na região sul e outros 25 estarão na região norte, no Jardim São Paulo, Parque Residencial Catuaí, e nos Conjuntos Habitacionais Milton Gavetti, Aquiles Stengel, Vivi Xavier e Violin. 

No domingo (3), oito servidores do setor de Endemias estarão nos fundos de vale do Parque Residencial Marieta, Jardim Neman Sahyun e Conjunto Habitacional Roseira. Ao todo, serão 103 agentes de endemias trabalhando no final de semana em prol do controle e combate ao mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti.

FONTE: BONDE

Nenhum comentário: