Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 21 de março de 2013

BIO ACS E NOSSO BLOG BIO ACS É VIDA, ACREDITA MUITO NA APROVAÇÃO DO PISO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE, NESTE ANO DE 2013.


Verdade Companheiros e Companheiras de todo Brasil, Tenho muita esperança que o Piso Nacional da Categoria seja aprovado e sancionado ainda este ano.

Como digo e faço, Não defedemos nem partidos ou siglas, Por isto acho com toda minha experiência que a Presidenta Dilma, não vai mais dar um tiro no pé este ano.

Sabendo que aprovação do nosso piso  é uma lei que esta na constituição, não acredito que o govermo mais uma vez vai fica na inconstitucionalidade, Sabendo das eleições de 2014, e sabendo que cada vez mais nossa Categoria ganha força nos quatros cantos deste País, Se atualizando, Sabendo dos seus direitos, seus defensores, Suas obrigações e suas atribuições, Acredito muito em nossa força em todos os sentidos principalmente que ainda mais estamos ficando politizados para fazermos a diferença.

Andam cométários em todo Brasil, principalmente em Pernambuco que o Governador Eduardo Campos- PSB-PE, é Candidato a Presidente do Brasil em 2014, E andaram comentário(ainda não confirmado) que eles pedir que os Prefeitos do estado  repasse para os Agentes de Saúde o valor integral de R$: 950,00, que vem pra os mesmo pela Portaria de Nº 260, de 21 de Fevereiro de 2013, do Ministério da Saúde.

E acredito ainda mais que os Prefeitos que foram eleitos pelos partido onde o Governador Eduardo Campo é Presidente Nacional, Passem o repasse integralmente para Categoria, Como é o caso aqui do Prefeito do Paulista-PE, Que ainda não repassou,  Mesmo tendo uma lei, Aprovada na Câmara de Vereadores do Município e Sancionada pelo ex-prefeito, que aprova o repasse do mesmo,.

Não havendo o repasse com certeza isto é um verdeiro tiro no pé, Como se diz na giria politica.

Junto com a Categoria nos quatros cantos deste Pais, Nosso Blog também esta ficando muito forte !

Nosso blog continua nos surpreendendo, Sei que motivo de muitas lutas, Trabalho e principalmente Ética, Responsabilidade, Dizendo a Verdade doa em quem doer e a Categoria em 1º Lugar.

Em nosso apenas 2 anos de vida,  Nosso Blog, Rompe a barreira de mais de 3.000 Mil acessos diários, Nesta Quarta-feira dia, 20/03, Dia do Blogueiro, E cada vez mais ficamos certo da concideração, Respeito e confiança dos nossos Companheiros e Companheiras de todo Brasil em nosso Blog,

"A VITÓRIA É NOSSA".

Tivemos acessos diário de 3.363 Mil.



Nossas metas vem sendo batidas muitos mais rápidas que planejamos, Para nosso 3 Anos que completaremos em maio/2013, Estaremos lançado várias metas e mostrando nossa evolução.


AGUARDEM !

BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário: