Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 6 de março de 2013

BIO ACS ENTREGA CARTAZ DE REIVINDICAÇÃO DO PISO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE AO MINISTRO DA SAÚDE ALEXANDRE PADILHA EM RECIFE-PE.



MINISTRO DA SAÚDE ALEXANDRE PADILHA E BIO ACS EM RECIFE-PE.


Nesta Quarta-feira, 06 de Março de 2013, O Ministro da Saúde Alexandre Padilha estava em Recife-PE, Para lançamento da turma de Médicos para o Acolhimento dos Médicos do PROVAB - Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica.

Foi quando fiquei sabendo hoje mesmo pelo jornal local , Foi quando lancei o convite pelo Facebook, Para os Companheiros(as), Agentes de Saúde de Recife e Região para fazemos uma Mobilização Pacifica na Presença do Ministro da Saúde em Prol do Piso Nacional dos Agentes de Saúde e fui ao Evento peguei um grande congestionamento, Mas graças a Deus chegamos bem e a tempo de fazer nossa manifestação.






  • BIO ACS TEM PROBLEMAS COM A SEGURANÇA DO MINISTRO
Exatamente Companheiros e Companheiras de todo País, Primeiro fui impedido de entrar na sala onde Ministro da Saúde estava dando entrevista a impressa, Por um segurança, Após dizer que além de ser Agente de Saúde era Blogueiro e que nosso blog  tem mais de duas mil visitas diárias de meus Companheiros e Companheiras de todo Brasil e devo a eles de informações do que esta aconteço aqui !

Foi quando veio um Acessor da equipe do Ministro e me deixou entrar.

O Segundo episódio foi quando o Ministro terminou o evento e foi até uma Unidade de Saúde da Comunidade do Coque em Recife, Na multidão acompanhando o Ministro com o Cartaz levantado, Foi quando o segurança chegou perto de mim e se indetificando como Delegado da Polícia Federal e que era encarregado pela organização do Evento e estava trabalhando e eu estava atrapalhando, Eu disse para ele que era um cidadão, sou trabalhador e estava ali reivindicando nossos direitos parcificamente, Foi quando ele mandou eu falar baixo se não me dava voz de prisão,  Mas uma vez disse a ele que era um cidadão e sabia das minhas obrigações e meus direitos e que estava fazendo uma Mobilização Pacifica, Mas uma vez ele me mandou fale baixo, Senão me dava voz de prisão, Mas creio que ele fez isto para tentar me intimidar, para eu não cumprir meu objetivo que era dar nas mãos do Ministro Cartaz com nossa reivindicação, Mas permaneci firme e forte e cumpriu o objetivo na frente da impressa e entreguei o cartaz ao Ministro.

Após cumprir meu objetivo, fui até o Delegado e o pedir desculpa e ele disse que estava tudo bem e disse que aquele era o trabalho dele, Eu disse tudo bem.

Mas quero que todos saibam que não falei Alto, Quem me conheci sabe que tenho a voz bastante forte, Creio que realmente ele só queria me intimidar e não deixa eu cumprir meu objetivo. 

UNIDADE DE SAÚDE QUE O MINISTRO VISITOU NA COMUNIDADE DO COQUE - RECIFE.


EU COM AGENTES DE SAÚDE DA UNIDADE DE SAÚDE DO COQUE - RECIFE.


Quero dizer com toda certeza que alcançamos um ótimo objetivo, A população tem que conhecer nossas necessidades e tenho certeza que o objetivo foi alcançado e indico fazer isto nos municípios quando tiver a presença da presidenta Dilma ou o Ministro da Saúde Alexandre Padilha.


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário: