Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 16 de março de 2013

CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE EM CARAGUATATUBA-SP.


Agente comunitário de saúde


Com o intuito de preencher 188 oportunidades  na carreira de agente comunitário de saúde, a Prefeitura de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, abriu inscrições para processo seletivo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o vencimento corresponde a R$ 808,96. Podem participar candidatos de nível fundamental, que residam no município, especificamente na área de abrangência da Unidade de Saúde da Família (USF).

De acordo com o edital, o cargo requer habilidade no trato com as pessoas, resistência física para realizar caminhadas, capacidade de coletar, sintetizar e organizar informações, entre outras atribuições. Aos candidatos com deficiência estão reservadas 5% das ofertas.

O candidato aprovado poderá prestar serviços em regime de plantão, diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados e domingos, respeitada a jornada semanal de trabalho, e deverá cumprir o período de experiência conforme disciplina a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Participação – Os interessados devem se inscrever no site www.fadems.org.br até o dia 5 de abril.
 
A taxa de inscrição é de R$ 30, aqueles que quiserem pedir isenção do pagamento podem fazer o pedido até o dia 19 de março, por meio do mesmo endereço eletrônico – as condições estão descritas no edital.

O processo seletivo será composto por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e curso introdutório, de caráter classificatório e eliminatório. 

A avaliação objetiva será constituída de 40 questões dividas nas seguintes disciplinas: língua portuguesa (10) e conhecimentos específicos (30). Os candidatos terão até três horas para realização da mesma. 

As provas objetivas serão aplicadas na Estância Balneária de Caraguatatuba e a previsão para realização das mesmas é 28 de abril de 2013.

O curso introdutório será realizado em época posterior, a ser divulgada oportunamente.
 
 
FONTE: PREFEITURA.

Nenhum comentário: