Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 4 de março de 2013

NESTA, SEGUNDA-FEIRA, 04/03/2013, OS PARABÉNS É PARA NOSSA COMPANHEIRA E GUERREIRA ACS VERÔNICA ESPIRITO SANTO DE PAULISTA-PE.

ACS VERÔNICA E BIO ACS.

Companheiros e companheiras de todo Brasil, praticamente em 2005, Quando fui aprovado em processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde do Paulista, Venho acompanhando o trabalho desta companheira, Primeiro quando ela fazia parte da diretoria da associação dos ACS do município, Nos seus dias a dia,  Após nas conferências de saúde, Tanto do município como a do estado e hoje como Conselheira de saúde do município.

Quero que todos saibam que esta companheira prestou, presta e sei que continuará prestando um grande trabalho para nossa Categoria e para saúde, Pois conheço sua força e capacidade e isto só me deixa feliz e nos dá força em saber que temos companheiras assim como verdadeiras guerreiras para o bem comum de nossa categoria e a melhoria da saúde das nossos comunidades.

Companheira ACS Verônica, Com todo respeito e carinho não venho aqui só te parabenizar e te deseja feliz aniversário por mais um ano de vida e experiência, Mas sim te agradecer, Não só eu, Nem nosso blog, Mas sim milhares de companheiros e companheiras espalhados por este imenso país que mesmo sem te conhecer pessoalmente, Mas também circulam em suas veias sangue de um verdadeiro agente de saúde e compreendem muito bem o que quero dizer  e imaginam a pessoa que é você, Porque você é uma verdadeira guerreira e merece todo nosso respeito, carinho e admiração, Pois são pessoas assim como você que tento me espelhar, Para com certeza ser um profissional melhor amanhã.

Companheira ACS Verônica só quero que você seja sempre assim firme e forte em suas decisões e não deixe que nada nem ninguém  tente tirar sua índole, diguinidade e seu respeito, Posso até não demostra mas te admiro demais.
  • QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS FAZENDO NOSSA FELICIDADE, UM ABRAÇO FORTE, UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO E OBRIGADO PELA PESSOA QUE VOCÊ É.
Veronica Espirito Santo



BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário: