Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 26 de abril de 2013

AGENTE DE SAÚDE POSTOU FOTO COM AMEAÇAS EM REDE SOCIAL ANTES DE MATAR MULHER.



Ameaças foram postadas no Facebook com foto de arma.

O crime que chocou a pequena cidade de São Mamede, no Sertão da Paraíba, foi anunciado pelo menos com quatro meses de antecedência. O agente de saúde Glauber Magliano de Andrade, preso acusado de matar a jovem Elaine Lima da Conceição, 23, a facadas na praça da cidade, fez uma ameaça velada a vitima através de seu perfil (www.facebook.com/glauber.maglianodeandrade) no Facebook.
 Ele postou pelo menos três vezes na sua linha do tempo uma foto com uma arma e um texto onde inicia com a frase Mulher de Luto que visita meu perfil no Orkut e mais em baixo afirma que Quero que saiba que não sou de ferro; e caso não cumpra seu compromisso comigo, eu terei que fazer justiça com as próprias mãos usando uma arma como essa.
Seu perfil na rede social revela um pouco da personalidade do acusado. Ele se define com solteiro e interessado em mulheres. E as fotos que ele postava realmente mostrava seu interesse em mulheres, já que apenas imagens de mulheres seminuas aparecem na sua linha do tempo.
Aliás, apenas outro objeto dividia sua pagina no Facebook com as mulheres seminuas. Armas. Em uma delas, ele colocou um texto com a ameaça.
A foto com a ameaça foi postada pelo acusado três vezes: uma no dia 26 de dezembro do ano passado e mais duas vezes no mês janeiro deste ano, nos dias 8 e 24.
Fica claro que o acusado está se referindo a vítima quando logo no inicio da ameaça ele coloca "Mulher de Luto. Elaine era viúva e residia em São Paulo e veio à Paraíba agilizar uma documentação para dar entrada na sua pensão. Elaine deixa um filho de 2 anos de idade.

Marcos Wéric.

FONTE: A FONTE.

Nenhum comentário: