Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 9 de abril de 2013

CONACS PRORROGA AS INSCRIÇÕES DO CONGRESSO ATÉ DIA 10/04.




Devido a várias solicitações, a organização do evento decidiu prorrogar atéquarta-feira (10/04) as inscrições do 5º CONGRESSO NACIONAL DA CONACS, que acontecerá na próxima semana de 15 a 18 deste mês em Caldas Novas - GO.
          
            A organização já confirmou a presença de caravanas de 18 Estados de todos as regiões do País. Das autoridades convidas, já estão confirmadas 12 parlamentares do Congresso Nacional, entre eles, o autor da EC 63, Deputado Raimundo Gomes de Matos e o relator do PL 7495/06, Deputado Domingos Dutra. 

            O Ministério da Saúde também já confirmou presença e entre os palestrantes, também ressalta a confirmação do ex-ministro do Trabalho e Previdência Social Sr. Antonio Rogégio Magri.

            A CONACS  espera aproximadamente a confirmação de 500 participantes, e além das eleições da nova diretoria da CONACS, estará sendo debatido a inclusão dos Sindicatos da categoria como associados a CONACS e principalmente a organização da estrutura sindical da entidade e da categoria a nível nacional estadual e regional ou municipal. 

               Outro tema muito polêmico que deverá passar por aprovação da assembléia do 5º CONGRESSO NACIONAL DA CONACS e a proposta de uma nova forma de contribuição confederativa.

           O 5º CONGRESSO NACIONAL DA CONACS, será realizado no mesmo local do Congresso passado e a organização do evento promete que este ano será muito melhor do que o de 2010, tando no aspecto de organização, material do evento, e participação, como também no aspecto de conteudo a ser debatido. 

            Entre os homenagiados a CONACS deverá estar ressaltando a particpação dos colegas eleitos vereadores e prefeitos nas últimas eleições e Autoridades que se destacaram nos últimos anos na luta pela aprovação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE.

            Segundo Ruth Brihante a CONACS deverá dar um novo rumo à sua forma de organização e espera que apesar de nos últimos tempos ter passado por problemas internos, o amadurecimento de nossas lideranças e a abertura para os colegas sindicalizados permitirá a reconstrução de uma CONACS mais forte e atuante na luta pelo Piso Salarial dos ACS e ACE. 

               A organização do 5º CONGRESSO NACIONAL DA CONACS esclarece ainda que qualquer pessoa poderá participar do evento, estando ele filiado a uma Federação, associação ou sindicato da categoria, sabendo que, somente serão considerados DELEGADOS aqueles indicados pelas Federações filiadas e em dia com suas obrigações estatutárias e os atuais diretores da CONACS. As pessoas que desejarem participar deverão ficar atentos as seguintes orientações:

1º Passo) Fazer o depósito bancário de 50% do valor da inscrição na conta indicada na        CIRCULAR CONVOCATÓRIA 01/13 até dia 10/04;

2º Passo) Passar um fax ou scanear o comprovante de depósito contendo as informações do nome completo do participante, município e Estado de origem;

3º Passo) Levar em mãos o comprovante original do depósito efetuado até dia 10/04 e         juntamente com o restante dos 50% preencher no local do evento o formulário de inscrição. As inscrições estarão sendo realizadas a partir do dia 15/04 das 14h às 18h.

4º Passo) Especialmente para os representantes de SINDICATOS exclusivos da categoria, a CONACS recomenda que também levem cópia da documentação da entidade que representa, ou seja, Estatuto, CNPJ/MF, Ata de Fundação e Eleição da útilma direitoria.

OBS: EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ ACEITO CHEQUES NO MOMENTO DO PAGAMENTO     DA SEGUNDA PARCELA DA INSCRIÇÃO, E DA MESMA FORMA, NÃO SERÁ CONFIRMADA AS INSCRIÇÕES DE PARTICIPANTES QUE NÃO ESTIVEREM COM O COMPROVANTE DE DEPÓSITO DA PRIMEIRA PARCELA .



FONTE: CONACS.

Nenhum comentário: