Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 4 de abril de 2013

NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE EM JOÃO PESSOA-PB.


FOTO: DIVULGAÇÃO.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou a mudança na pasta da Saúde no fim da tarde desta quinta-feira (04/04). O secretário de Saúde de João Pessoa-PB, Lindemberg Medeiros, pediu exoneração do cargo em que ocupa na administração municipal e em seu lugar o prefeito da capital anunciou Adalberto Fulgêncio, advogado e gestor público no Ministério da Saúde.

Segundo nota emitida pela Secretaria de Comunicação de João Pessoa (Secom-JP), em documento entregue ao prefeito Luciano Cartaxo, o secretário afirma que em face de uma legislação assumida por sua instituição de origem, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está sob risco de “reduzir direitos e quebrar o regime de trabalho (dedicação exclusiva). “Diante de tal situação, solicito, a minha exoneração do cargo de Secretário Municipal de Saúde”.
O prefeito Luciano Cartaxo aceitou o pedido de exoneração do secretário, reconhecendo o bons serviços que o médico realizou à frente da Saúde. Adalberto Fulgêncio foi Coordenador da Funasa na Paraíba e coordenador de Gestão de Pessoas no órgão em Brasília. No Ministério da Saúde foi diretor de Ouvidoria e atualmente é diretor da Auditoria do SUS. O novo secretário é filiado ao Partido dos Trabalhadores.

FONTE: G1 PARAIBA.

Nenhum comentário: