Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

ACESSOS ONLINE

VISITAS ONLINE

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


PISO

PISO
REAJUSTE JÁ

sexta-feira, 5 de abril de 2013

PAULISTA-PE, OFERECE MAIS DE 600 VAGAS NA ÁREA DE SAÚDE.


FOTO: DIVULGAÇÃO.

A Secretaria de Saúde de Paulista vai realizar um processo seletivo para diversas especialidades. Os contratos podem durar dois anos e serem prorrogados pelo mesmo período. Os salários variam de R$ 700,00 a R$ 6.000,00. O processo de inscrição ocorre nos dias 11, 12 e 15 de abril, das 8 às 12h e das 13 às 16h. Estão sendo disponibilizadas cerca de 660 oportunidades de emprego.


Os interessados em participar da seleção devem, munidos das cópias autenticadas da Carteira de Identidade, do CPF e dos certificados de cursos, além do Curriculum Vitae, comparecer, exclusivamente, ao Clube Municipal do Nobre, na Avenida do Nobre, S/N, Bairro do Nobre - Paulista.


Médicos, cirurgiões-dentistas, assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, agentes de saúde escolar, condutores do SAMU, entre várias outras modalidades, podem concorrer às vagas.


A jornada de atividades vai variar de 20 a 40 horas semanais. Em algumas situações o esquema será no formato de plantão. Um montante de 5% dos postos de trabalho é destinado às pessoas com deficiência.
O público inscrito será submetido a duas etapas: análise de Curriculum Vitae e entrevista. O resultado final dos aprovados vai ser afixado no próximo dia 17 de maio, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Cleto Campelo, n.º 59, área central da cidade. A listagem também será colocada em outros setores de amplo acesso público.

Veja o Edital 
FONTE: BLOG PAULISTA EM 1ºLUGAR

Um comentário:

micia sabino disse...

que dizer que abre processo seletivo durante dos anos o salario e de $700,00 a $6,000,00 com 660 oportunidades e nao querem pagar $950,00 de salario para os ace e acs isso e uma palhaçada cade vc junio matuto vamos se justo