Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 2 de maio de 2013

AGENTES DE SAÚDE RECEBEM BALANÇA DIGITAL PARA TRABALHAR.



Em reunião com os profissionais da saúde, da educação e da assistência social realizada no dia 30.04.2013, para tratar do combate a dengue,  Lindomar Libânio, aproveitou a oportunidade para falar  que a Secretaria de Saúde de Paraná-RN, através do apoio da Prefeita Oriana Rodrigues está trabalhando continuamente para promover a saúde neste município.
A prova disto é contratação de novos profissionais: a nutricionista Hildérica Araújo, a fonoaudióloga Djanne Oliveira e o médico Dr. Celso Nóbrega (equipe I – ESF Paraná), que já estão atendendo desde o início de abril, e do médico Dr. Jacob Mozaniel (equipe II – ESF Caiçara), que começará a trabalhar a partir de maio.
 Nesta mesma reunião, foi anunciada a reforma do Matadouro Público Municipal: os serviços já estão sendo feitos e a conclusão está prevista para a segunda quinzena de maio. Foi anunciada também a criação da Coordenação de Vigilância Sanitária no âmbito municipal.
 No final foram distribuídos kits educativos para todas as escolas do município, e também foram  entregues balanças digitais para os Agentes de Saúde.

FONTE: NOSSO PARANÁ-RN.

Nenhum comentário: