Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 26 de maio de 2013

AGENTES DE SAÚDE REELEGER A PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO EM IPU-CE.



Aldeniza candidata reeleita para presidir a Associação das ACS de Ipu

Dezenas de Agentes Comunitárias de Saúde de Ipu-CE, participaram na manhã da sexta-feira (24/05) da Eleição para a escolha da presidente da Associação das Agentes Comunitária de Saúde de Ipu-CE.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Ipu e contou com a presença de 55 agentes comunitárias que atuam no município de Ipu pela Secretaria de Saúde do Município.
Ao todo tem direito a voto 98 associadas que integram o movimento. Concorreram ao cargo as agentes Aldeniza Cunha atual presidente concorrendo a reeleição  e a Simone Lira.





Resultado

O voto era secreto e depositado numa urna o resultado apontou com 38 (trinta e oito) votos a reeleição da candidata Aldeniza Cunha contra 14 (quatorze) votos a favor da sua adversária a agente Simone Lira. 3  (três) votos foram nulos.

Em seu discurso após a vitória confirmada a presidente reeleita  agradeceu aos votos e disse que continuará lutando pelos direitos da Agentes Comunitárias de Saúde do município.

O cargo de presidente tem a permanência de 4 anos, em maio de 2017 uma nova eleição será feita. Não podendo mais a atual presidente se candidatar ao cargo.
FONTE: IPU NOTÍCIA

Nenhum comentário: