Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 8 de maio de 2013

CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE EM IBIRAÇU-ES.

 
FOTO: DIVULGAÇÃO.

A Prefeitura de Ibiraçu, estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de processo seletivo  n° 001/2013 - SEMSA, objetivando a contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

São ofertadas 03 vagas mais cadastro de reserva para nível fundamental, com salários de até R$ 678,00 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Inscrição
As inscrições serão realizadas na sede da Estratégia de Saúde da Família, situada na Rua Martins Pescador, s/n, Centro, Ibiraçu/ES, nos dias 08 e 09 de maio de 2013, nos horários de 08h às 11h e das 13h às 15h30.
Para a inscrição, o candidato deverá apresentar:
  • Formulário de inscrição corretamente preenchido e assinado; com Declaração (incluída no formulário de inscrição), de que atende a todos os requisitos e condições exigidos neste processo seletivo;
  • Cópia do documento de identidade e CPF, juntamente com os originais;
  • Duas fotos 3 x 4 recentes;
  • Cópia do comprovante de residência do candidato - (conta de água, luz ou telefone);
  • Declaração assinada pelo Presidente da Associação de Moradores da localidade, declarando que o candidato é morador da área de abrangência. Caso a localidade não possua Associação de Moradores, a declaração deverá ser assinada por 02 representantes da localidade, sem grau de parentesco entre eles e com o candidato;
  • Cópia do Certificado ou Declaração do comprovante de escolaridade exigido para o cargo Ensino Fundamental Completo.
Prova
A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 27 de maio de 2013, com início às 13 horas, na Escola de 1º Grau Nossa Senhora da Saúde, localizado à Rua Guilherme Modenesi, Centro, Ibiraçu (Em frente aos trailers).
O resultado final será divulgado a partir das 13 horas do dia 03 de junho de 2013, sendo que a relação dos aprovados será afixada na Secretaria Municipal de Saúde, Estratégia Saúde da Família e no átrio da Prefeitura de Ibiraçu/ES.
Validade

O certame terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

FONTE: CONCURSO NO BRASIL.

Nenhum comentário: