Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 6 de maio de 2013

CURSO TÉCNICO PARA AGENTES DE SAÚDE NO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ.

Clique para ampliar
(Foto Reprodução/Divulgação)


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo referente ao curso técnico de Agente Comunitário de Saúde do Instituto Federal do Paraná. As inscrições podem ser realizadas através do site  www.ead.ifpr.edu.br.

O curso é gratuito e as vagas são limitadas – o prazo para se inscrever é dia 10.

As provas acontecerão na Escola Municipal Marciano de Carvalho em Piên. A secretária de Educação, Maristela Stoeckly, ressalta que o setor vem disponibilizando junto a instituições de ensino nas áreas de tecnologia vários cursos, este é mais um que pode ser feito no município e sem custo para os interessados: “Estamos com mais um curso de nível técnico disponibilizado para a população – são quarenta vagas disponíveis gratuitamente.

Sabemos que muitas pessoas estão interessadas, portanto precisamos da participação dos interessados neste curso”, comentou Maristela.

O secretário de Saúde, Ingo Stracke, informa que está previsto para o dia 20 de maio a abertura das inscrições para o Concurso Público de Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados precisam ter ensino fundamental para participar, porém o curso técnico de Agente de Saúde é fundamental para o desenvolvimento das atividades do profissional, e incentiva a participação dos interessados.


FONTE: J EVOLUÇÃO.

Nenhum comentário: