Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 25 de maio de 2013

PAULISTA-PE, RECEBE EMENDA NO ORÇAMENTO GERAL DA UNIÃO PARA ESTRUTURAÇÃO DA SAÚDE NO MUNICÍPIO.



O prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), recebeu nesta sexta-feira (24.05), em seu gabinete, a visita do deputado federal Raul Henry (PMDB). O parlamentar pernambucano apresentou  duas emendas no Orçamento Geral da União(OGU) para contemplar o município com um montante de R$ 1 milhão.
 
Os recursos serão destinados aos serviços de estruturação da rede de Atenção Básica de Saúde e aquisição de uma motoniveladora.
 
            Matuto aproveitou a ocasião para enfatizar a relevância do gesto do deputado para o município. “A vinda de Raul Henry a Paulista não se restringe a uma visita política. Ela tem um alcance bem maior. Representa um gesto de atenção pela cidade e pelo povo”, declarou o chefe do Executivo local.
             Raul Henry, por sua vez, disse que vai estar com o gabinete aberto em Brasília para ajudar o prefeito no que for preciso. Ele salientou ainda a vitalidade de Matuto para administrar a cidade. “Você é um lutador, superou muita coisa na vida e vai colocar em prática o que há de melhor para o paulistense”, comentou o pemedebista.

FONTE: PAULISTA ATUALIZADO.

Nenhum comentário: