Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 5 de junho de 2013

AGENTE DE SAÚDE É MORTO EM SEU LOCAL DE TRABALHO.





Aureliano Oliveira Silva, agente de endemias da cidade de Jaguaruana/Ceará,  Neste 05/06//13, foi brutalmente assassinado ao chegar ao local de trabalho (P.A - Ponto de Apoio) na hora em que ia começar mais um dia de trabalho e prestação de serviço em prol da população de Jaguaruana.

A ceifada da VIDA de um profissional como Aureliano Oliveira Silva, é a parte mais Gritante e Visceral do CAOS EM QUE SE ENCONTRA IMERSA NOSSA SOCIEDADE, em especial, sociedades de cidade como Jaguaruana, que tem um histórico de violência e de abandono por parte do poder público.

O Povo de Jaguaruana Pede SOCORRO MAIS UMA VEZ !, Pois já não agüenta e nem aceita mais tanta leniência e a incapacidade de reação das forças de segurança e das forças policiais do nosso Estado. Pois a nosso ver, falta proação dos órgãos de segurança e do governo, que se traduza em ações efetivas de proteção à população.

Afinal, entendemos serem as forças policiais e de segurança, os entes responsáveis pela preservação do direito de ir e vir, bem como o dever de assegurar a integralidade e o direito à vida de cada cidadão desse país, inclusive nosso companheiro de Jaguaruana.



Fonte: Facebook  Lia Sousa
 
DIVULGAÇÃO: VOZ DO ACS E  ACE.

Nenhum comentário: