Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 25 de junho de 2013

VEREADOR SOLICITA AGENTES DE SAÚDE PARA ASSENTAMENTOS.

Vereador Zé Bugre na Câmara Muniicpal de Nova Andradina
Agência 7ª. Arte -

Vereador Zé Bugre na Câmara Muniicpal de Nova Andradina-MS.


O vereador Zé Bugre encaminhou indicação na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 24 de junho, solicitando a contratação de agentes de saúde para atender nos Assentamentos Teijin Fetagri e MST, onde residem aproximadamente três mil pessoas.

Zé Bugre sugeriu que sejam contratados moradores dos assentamentos, com motocicletas da Secretaria Municipal de Saúde à sua disposição, visando auxiliar no atendimento à saúde para a população assentada.

O vereador informou que hoje, são 1.126 lotes nos Assentamentos Teijin Fetagri e MST, e durante visitas, esta foi uma reivindicação dos moradores para que as consultas possam ser agendadas, a entrega de remédios para os hipertensos seja mais ágil, entre outros serviços, já que são grandes as dificuldades dos assentados para se deslocarem até a unidade de saúde de Nova Andradina ou do Distrito Nova Casa Verde.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de Saúde, Sílvio Senhorini.

EDUCAÇÃO – Ainda foi solicitada a reforma completa da Escola Municipal Machado de Assis, no Bairro Laranjal, atendendo à reivindicação dos pais de alunos da unidade escolar. Zé Bugre afirmou que a escola precisa melhorar a infraestrutura para atender aos alunos do 1º ao 9º anos do Ensino Fundamental, e informa que os professores estão com dificuldades para escreverem nas lousas, que estão danificadas.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo, deputada estadual Dione Hashioka, e à secretária de Estado de Educação, Maria Nilene Badeca.


FONTE: NOVAS NOTÍCIAS.

Nenhum comentário: