Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 3 de julho de 2013

CONACS SEM BOA NOTÍCIAS NA LUTA EM PROL DA APROVAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DA CATEGORIA EM BRASÍLIA.




Apesar de todos os líderes partidários da Câmara terem assinado mais um requerimento de inclusão de pauta do PL 7495/06, graças a um jogo de "empurra e empurra" ente Líder do Governo e o Presidente da Câmara, a votação do Piso Salarial ficou novamente adiada.
  
A reunião agendada para este 02/07 ocorreu apenas entre os parlamentares e o Presidente da Câmara, ficando os representantes da CONACS na expectativa de uma boa notícia, fato que ainda não ocorreu, já que, os Deputados saíram frustrados com o posicionamento do Líder do Governo que sozinho conseguiu barrar os inúmeros apelos dos demais líderes, favoráveis à votação imediata do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE.

   Fato curioso é que, a presidente da CONACS não perdeu a oportunidade de questionar o Líder do Governo, ainda no corredor da sala da Presidência, "porque ele era contra o piso dos Agentes". Surpreso com o questionamento, Arlindo Chinaglia (PT/SP), negou veementemente ser contra o Piso dos Agentes, dizendo que, "quem decidiu não pautar neste 02/07 o PL 7495/06 foi o presidente, Deputado Henrique Alves (PMDB/RN)", e o que ele fez foi apenas "concordar com o presidente".

  Tais declarações foram debatidas fortemente  pelos representantes da categoria e parlamentares , e juntos, cobraram do Líder do Governo um posicionamento urgente, visto que, alegou não conhecer a matéria para tomar qualquer decisão.

   Os encaminhamentos imediatamente foram no sentido de buscar através do relator Deputado Domingos Dutra (PT/MA), e outros parlamentares reunião no Gabinete da Liderança do Governo e apresentar as reivindicações da categoria e as negociações até agora realizadas junto ao Governo Federal.

   A CONACS dessa forma,  aguarda para nesta quarta-feira 03/07, uma nova reunião com o Presidente da Câmara e diante das declarações da assessoria da Liderança do Governo, espera-se que seja possível se definir a pauta de votação do Piso Salarial.
FONTE: CONACS.
EU, BIO ACS QUERO AQUI PARABENIZAR A CONACS, PELA BOA DIVULGAÇÃO DO QUE ESTA ACONTENÇO EM SEU TRABALHO.


BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário: