Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 10 de setembro de 2013

AGENTE DE SAÚDE BLOGUEIRO FAZ CARTA ABERTA.

IVANDO AGENTE DE SAÚDE - BA. (FOTO DIVULGAÇÃO).


Olá colegas!

De antemão quero agradecer a credibilidade que estão dando a minha humilde pessoa e as minhas postagens aqui no nosso Blog ivandoagentedesaude.blogspot.com/

Mas eu quero também solicitar a vocês o seu apoio, porque como sabem e vêem no nosso blog os assuntos são feitos de forma transparente e tento explicar da melhor maneira possível, porque faço questão de que TODOS os Servidores saibam quais são os seus direitos, porque seus deveres é lembrado todos os dias pelo chefe.

Mas toda e qualquer decisão na nossa vida tem consequências. E uma delas foi ficar na mira de pessoas   que querem me derrubar de qualquer jeito. Sou um simples Agente de Endemias com muito orgulho, me exponho e ajudo muitas vezes pessoas que nem conheço.

Estou sofrendo algumas pressões pelo meu posicionamento, chegaram a me chamar de alienado político, porque com o meu "conhecimento" poderia ganhar muito mais nos braços de um legislador ou nas mãos da gestão.

Foi uma escolha e um caminho que segui: mais complicado porém mais recompensador porque nada melhor do que dormir com a consciência tranquila e em paz consigo mesmo.

Não tenho rabo preso com Vice Prefeito, Prefeito e nem Vereador muito menos fico pulando de "galho em galho" mudando de vereador de de Central Sindical como quem muda de roupa. A CUT foi a Central que me acolheu e me ajudou, porque quando tiramos certas pessoas da sua "zona de conforto" você deixa de ser mais um para virar um alvo e se você não se segurar, vira alvo fácil.

Claro que o apoio político é importante. Por isso aviso aos Vereadores: Todo e qualquer vereador, seja ele da base governista e oposição e fizer algo que possa de certa forma ajudar e minimizar o fardo carregado pelos Agentes de Saúde, TERÃO ESPAÇO AQUI, e não se preocupem: NÃO PRECISAM PAGAR. Basta trabalhar em prol da nossa causa.

Inclusive Prefeito, cumpra a lei, trabalhe em prol da nossa causa, dos Agentes de Saúde, que será mencionado com honras no nosso espaço. Não sou de partido A ou B sou Agente de Saúde com muito orgulho. Aquele que ajudar nossa causa terá seu trabalho divulgado no nosso blog. Esse é o recado, porque sei que toda a gestão municipal lê o nosso blog.

Peço a vocês além de suas orações é o seu apoio. Esse fardo está pesando em meus ombros e sozinho está muito difícil.

Sei que estou incomodando muita gente, e esse pessoal acostumado com práticas políticas de baixo calão que espalha calúnias, difamação e coisas que ninguém falava quando eu estava no "anonimato".

Por isso eu peço esse apoio a vocês, ouçam o que falam de mim, mas quando julgarem, por favor pelo menos me deem a chance de me conhecer melhor antes de tirar suas conclusões. Não sou santo, erro como qualquer um pois sou cheio de falhas e imperfeições porque sou HUMANO e infelizmente sou suscetível a erro, e não escondo de ninguém.

Essa guerra está só começando, estou mexendo com pessoas que há anos não sabe o que é colocar uma sacola nas costas protegido pela gestão, de entidades que usam de forma covarde uma estrutura que deveria a apoiar o trabalhador, obscura e obscena para galgar SOMENTE seus interesses pessoais e políticos, e com isso que muitas vezes sai caro para nós servidores. Eu peço aos meus colegas que gostam das minhas postagens, conhece um pouquinho da minha história e que principalmente, me conhece pessoalmente que me deem forças e que me segurem caso tentem me derrubar ou tente desistir.

Vou continuar estudando, e dividindo tudo o que eu puder descobrir com vocês, nesse espaço livre e democrático que é o nosso Blog

Muito obrigado a todos, e vamos à Luta!!!

Ivando Agente de Saúde


Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.
Mahatma Gandh



FONTE: BLOG DO IVANDO AGENTE DE SAÚDE.

Nenhum comentário: