Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 1 de setembro de 2013

BIO ACS E NOSSO BLOG HOMENAGEIA O SINDAS-RN, PELOS SEUS 5 ANOS.



O SINDAS-RN, COMPLETOU  5 ANOS DE FUNDAÇÃO NO DIA 21 DE AGOSTO DE 2013.



Eu BIO ACS e Nosso Blog, Vem homenagear o SINDA-RN, Sindicato dos Agentes de Saúde do Rio Grande do Norte, Pela passagem dos seus 5 anos e pelo seu destaque a  nível nacional em prol da defesa da Categoria.


FOTO: BLOG COSMO MARIZ.

Venho acompanhando o trabalho da direção do SINDAS-RN, A um bom tempo, Onde vinha se destacando pela força mostrada nos municípios dos Rio Grande do Norte com várias conquista para categoria e pela ótima divulgação dos trabalhos através do Blog do Sindicato, http://sindasrn.blogspot.com.br/    e do atual presidente  http://www.cosmomariz.com/,  Entre outras redes de divulgações.











O Sindicato onde completa  apenas seus 5 anos, Mostra força também na força de seus patrimônios, Organização e força junto a categoria, Onde pude comprovar pessoalmente no evento realizado em Prol do Piso Salarial Nacional da Categoria em Natal-RN, Realizado pelo Sindicato.











Venho aqui Parabenizar a toda Direção do SINDAS-RN, e os Agentes de Saúde que juntos vem fazendo a diferença desta Categoria a nível nacional, Onde também agradeço o Carinho, atenção e respeito com a nossa pessoa.

" NINGUÉM É TÃO FORTE COMO TODOS UNIDOS ".

BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário: