Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FENAAC VAI MARCAR PRESENÇA NA VOTAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DA CATEGORIA JUNTO COM A CONACS.




MOBILIZAÇÃO NACIONAL COM OS AGENTES COMUNITÁRIOS EM BRASÍLIA
CONVOCAÇÃO GERAL URGENTE.
VOTAÇÃO DO PISO NACIONAL DOS ACS / ACE – PL 7495/06

A FENAAC - Federação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate às Endemias, Agentes de Proteção Social, Agentes de Promoção Ambiental e Acompanhantes Comunitários do Brasil, juntamente com a CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e outras entidades sindicais que representam a categoria, estarão nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2013 realizando uma Mobilização Nacional com os Agentes Comunitários em Brasília, com o objetivo de pressionar os Deputados Federais e Senadores para que aprovem, em votação, o Piso Salarial Nacional de R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais), data base de reajuste salarial, plano de carreira através assinatura da PL 7495, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, para que os nossos direitos sejam atendidos.  
A votação acontecerá no dia 23 de outubro. Também serão discutidos outros temas de interesse de nossa categoria, como financiamentos da saúde pública do País.
Nossa Federação já enviou ofício (005.2013) a todos os Deputados Federais e Senadores solicitando que votem a favor da PL 7495/06 na Câmara dos Deputados e no Senado (em anexo).
A mobilização deverá ocorrer a partir das 9h do dia 22, na Esplanada dos Ministérios, com concentração no Congresso Nacional
Portanto, conclamamos que todos os companheiros Agentes Comunitários, filiados ou não aos seus Sindicatos ou outras entidades representativas da categoria, que juntem-se a nós nessa luta, façam caravanas e tragam amigos e simpatizantes da nossa causa!
Diversos diretores da FENAAC e de seus Sindicatos filiados já confirmaram presença e estarão em peso no Distrito Federal para sensibilizar os parlamentares e mostrar para todo o Brasil, através da imprensa, a nossa força e determinação.
Esclarecemos que essa manifestação está sendo organizada pela CONACS, que há anos vem mobilizando a categoria em todo o País, lutando pelos seus direitos e organização.
A FENAAC, entidade fundada em abril de 2013, parabeniza a diretoria da CONACS por esta importante iniciativa, e vem somar força com os movimentos e mobilização na defesa, organização e representatividade da categoria juntamente com outras entidades que também lutam por melhores condições de vida e trabalho dos Agentes Comunitários de todo o Brasil.

Diretoria FENAAC

Jose Roberto Prebill – Presidente
Luiz Carlos Alves de Lara – Vice Presidente
Mauricio Sarmento da Silva – Secretario Geral
Rita das Dores Duque – Secretaria Administrativo
Josiane Rodrigues de Oliveira – Secretaria Financeiro

Nenhum comentário: