Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

ACESSOS ONLINE

VISITAS ONLINE

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

PISO

PISO
REAJUSTE JÁ

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 19 de novembro de 2013

MAIS UMA VEZ A PRESIDENTE DILMA E SEUS ALIADOS FAZEM ESTRATÉGIA PARA DIZER NÃO A VOTAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE.


Valter Campanato - Agencia Brasil.
Reunião da presidente Dilma Rousseff com o conselho político.
Reunião da presidente Dilma Rousseff com o Conselho Político.

Líderes da base governista na Câmara e no Senado assinaram nesta terça-feira 19/11, um pacto pela responsabilidade fiscal durante a reunião do Conselho Político no Palácio do Planalto. 
O documento foi distribuído pelo líder do governo no Senado, senador José Pimentel (PT-CE).
O documento diz que os líderes decidiram não apoiar matérias que impliquem, neste momento, aumento de gastos ou redução de receita orçamentária.
O texto não faz referência a projetos específicos. 
Está na pauta da Câmara dos Deputados, por exemplo, o projeto que define piso salarial para os agentes comunitários de saúde e combate a endemias (PL 7495/06), valor que é pago pelo governo federal.

Veja a íntegra da nota:

Nós, abaixo assinados, presidentes dos partidos e líderes da base aliada na Câmara e no Senado, apoiamos o Pacto pela Responsabilidade Fiscal proposto pelo governo federal. Temos trabalhado para dar respaldo à manutenção dos sólidos fundamentos fiscais e monetários do País. Estes fundamentos são imprescindíveis para dar continuidade aos programas governamentais de desenvolvimento sustentável, com distribuição de renda, geração de empregos e inclusão social. São também fundamentais para dar prosseguimento aos investimentos estratégicos em infraestrutura urbana, logística e de energia.
Assim, é preciso zelar pelo cumprimento das metas fiscais acordadas no Orçamento e na LDO. Por isso, tomamos a decisão de não apoiar matérias que impliquem, neste momento, aumento de gastos ou redução de receita orçamentária.


Reportagem – Carol Siqueira
Edição – Pierre Triboli

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'

Nenhum comentário: