Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

AGENTES DE SAÚDE RECEBEM BICICLETA PARA TRABALHAR.

DIVULGAÇÃO ] Entrega de bicicleta

Neste 16/12 pela manhã, na Gerência Municipal de Saúde, o vereador Carlos Alberto Sanches (Carlão - SOLIDARIEDADE) prestigiou a entrega de bicicletas adquiridas aos Agentes Comunitários de Saúde. Ele esteve na solenidade simples, juntamente com o prefeito Léo Matos (PV) e a gerente municipal de saúde - Anelise Andrade Coelho.

No dia 26 de agosto deste ano, através da Indicação nº 464/2013, protocolada e aprovada por unanimidade em nossa Casa Legislativa, o vereador Carlão solicitou essas aquisições para beneficiar àqueles servidores, dada a importância do trabalho desenvolvido, com o atendimento pessoal/domiciliar às famílias de Naviraí.

Carlão considetou imprescindível que estes servidores tenham um meio de locomoção para bem exercerem suas funções e para isso o parlamentar solicitou a aquisição dessas bicicletas para que os seus trabalhos sejam desenvolvidos com rapidez e menor esforço físico.

O vereador sugerido ao prefeito Léo que as bicicletas usadas tenham uma manutenção freqüente, a fim de que possam ser utilizadas quando necessárias, bem como que sejam permitidos aos servidores o uso das mesmas para os seus deslocamentos em horários de almoço.

A aquisição dessas bicicletas, disse o vereador, "demonstra o alto interesse do prefeito Léo na solução que se apresentam no dia-a-dia na área da nossa saúde e que estão sendo solucionadas com determinação".


ASSESSORIA

Fonte: Sulnews

Nenhum comentário: