Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

AGENTES DE SAÚDE PARAM ATIVIDADES EM GRAVATÁ-PE.




Deliberação: 24 horas de paralisação  foi a decisão dos Profissionais presentes na Assembleia Geral promovida pelas representação das Classes no município.

Neste 14/01 aconteceu a Assembleia Geral com os funcionários da Saúde, no circulo Operário de Gravatá na ocasião ficou deliberado uma paralisação de Advertência por 24 horas. Neste dia 15 de janeiro de 2014, ás 9h00. no mesmo local, acontecerá outra Assembleia Geral, com outras deliberações e encaminhamentos.

Entre os Presente estavam Dirigentes do Sindicato dos Servidores do Município - SINDSGRA, as associações dos Agentes de saúde e endemias (AMACS e AMACEG) e dois Dirigentes do SINDACAS -PE.

Foi Também colocado que Além da demanda da respetiva Assembleia, há uma falta de compromisso da atual Gestão Municipal, sobre os direitos dos trabalhadores da Saúde tais como: Insalubridade, Adicional Noturno... como apontou membros do Conselho de Saúde em reunião de pleno.

Acreditamos que o evento inaugurou um novo tempo para a luta dos servidores públicos no município que visam um plano de cargo, carreiras e salários - PCC  em Gravatá.  para se ter ideia nossa categoria recebe o Pior salario da região.

"Profissionais de Saúde" Estão parados pelas próximas 24 horas em Gravatá, esta foi a decisão.


FONTE: AMACEG.

Nenhum comentário: