Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

AGENTES DE SAÚDE RECEBEM MOTOS PARA TRABALHAREM.

Prefeito Júnior Vasconcelos, Secretária de Saúde, Josiane Oliveira; vice-prefeito, Gilberto da Silva secretário Distrital, João Rodrigues e os Agentes Comunitários de Saúde.


Na tarde deste 30/01,  O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) e o vice-prefeito, Gilberto da Silva, realizaram a entrega de um Fiat Uno quatro portas e 05 motos, que serão utilizados pelos Agentes Comunitários de Saúde do distrito de Culturama-MS.
Participaram da solenidade o chefe de Gabinete, Luís Carlos; secretária de Saúde, Josiane Oliveira; secretário Distrital, João Rodrigues; secretário de Assistência Social, Robson Henrique; secretário de Gestão, Georgino Lopes Vicente e o vereador Antônio José.
O veículo tem ar condicionado, vidro elétrico e foi adquirido com recursos do Programa de Melhoria de Acesso e Qualidade da Atenção Básica (PMAQ). Quanto às motos, no total foram viabilizadas 08 sendo 03 para os agentes de Fátima do Sul-MS, e 05 para Culturama-MS.
Para agente de saúde, Eloísa Andrade Leite, a aquisição das motos facilitará o atendimento prestado na zona rural. “Um auxílio grande para o desempenho dos agentes assim como dos pacientes. Facilita o atendimento das pessoas que tem dificuldade de locomoção”, comentou agente de saúde.
O morador da 7ª Linha, José David da Silva, destacou a importância deste investimento. “Para nós é muito bom, facilita mais a visita dos agentes, mas principalmente das pessoas, que precisam receber os agentes”, explicou o morador.
O prefeito Júnior Vasconcelos ressaltou que está é mais uma conquista de sua administração. “Por conta das dificuldades enfrentadas pelos agentes, que adquirimos as motos, que facilitarão o desenvolvimento dos trabalhos prestados na zona rural, além de um veículo zero Km que estará à disposição do atendimento do médico da família. Nosso objetivo é oferecer uma saúde digna a todos os moradores de Culturama”, finalizou o prefeito.

FONTE: fatimanews

Nenhum comentário: