Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SINDACSPA-PE, CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL PARA OS AGENTES DE SAÚDE EM PAULISTA-PE.


SINDACSPA-PE TRATA DE PAUTA COM PREFEITO JUNIOR MATUTO QUE CONFIRMOU PRESENÇA JUNTO COM SECRETÁRIOS NA ASSEMBLÉIA COM A CATEGORIA.


A Diretoria do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Paulista (SINDACSPA-PE), vem por meio deste, convocar todos os Agentes de Saúde para uma Assembleia geral que acontecerá dia 21/02/2014 as 08h manhã no SENAC de Jardim Paulista, para tratar de assuntos de  interesse da categoria. A referida assembleia foi definida em reunião com o Chefe do Poder executivo o Prefeito da cidade de Paulista Junior Matuto, Vereador Nildo Soldado e o Secretario de Articulação Politica Fabiano Mendonça que aconteceu nesta segunda feira (17/02/2014) iniciando no fim da manhã e estendeu-se até o início da tarde.


O Sindicato vem demonstrando uma luta incansável em favor dos ACS, na pessoa do Presidente Roquilane Morais, juntamente com os demais diretores que teve como meta chamar para a discussão temas importantes em favor da categoria elaborados por sua diretoria. Segue a pauta discutida abaixo relacionada:

  • 1-Plano de Ação e Metas; 
  • 2- Adequação de operacionalidade e logística; 
  • 3- Conclusão do Curso Técnico; 
  • 4- Adequação da jornada de Trabalho;
  • 5-Retroatividade da insalubridade;
  • 6- Averbação do tempo de serviço e 
  • 7- PMAQ.

A Direção do Sindicato agradece a Prefeitura do Paulista e a Secretaria de Assuntos Jurídicos e Diretoria de Pareceres, que DECIDIU, através do Parecer SAJ/DP Nº 276/2013 legitimar o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (SINDACSPA-PE) apto para representar a categoria econômica e/ou profissionalmente. 

A Direção também agradece ao Prefeito Junior Matuto por ter dado total atenção a pauta reivindicatória apresentada pelo  Sindicato.


FONTE: BLOG DO ADALBERTO FILHO.

Nenhum comentário: