Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

ACESSOS ONLINE

VISITAS ONLINE

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

PISO

PISO
REAJUSTE JÁ

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 29 de abril de 2014

AGENTES DE SAÚDE DA CAPITAL ARACAJU-SE, TAMBÉM DEVEM ENTRAR EM GREVE, POR MAIS UMA VEZ A FALTA DE NEGOCIAÇÃO COM A GESTÃO.


A paralisação das atividades de um categoria de trabalhadores, é o último recurso que os trabalhadores utilizam para abrir os canais de diálogo, essa atitude é sempre tomada com seriedade e responsabilidade.

Depois de 1 ano e 4 meses de espera, depois de muito silêncio por parte da gestão municipal de Aracaju, os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias da capital sergipana, decidiram mais uma vez cruzar os braços e paralisar suas atividades laborais, em protesto a falta de posicionamento da prefeitura de Aracaju com relação aos pleitos da categoria.

Hoje em Aracaju são mais de 1100 agentes, são trabalhadores que tem que sobreviver com um salário de miséria e sem as mínimas condições de trabalho, sem contar que em Dezembro do ano passado, o prefeito João Alves Filho, enviou a câmara de vereadores, projeto de lei que garante o repasse do valor de 400 reais por agente anualmente, o projeto foi aprovado e até então não foi repassado nenhum centavo para os trabalhadores, o que mostra total desinteresse por parte dos gestores.

Neste 29/04, foi só o primeiro dia de paralisação, amanhã teremos mais um dia de luta, onde será ainda realizada a assembleia de greve, e se até o momento da assembleia não houver um posicionamento satisfatório por parte da gestão municipal, a categoria já da sinais que haverá uma nova greve.

TODOS OS ATOS SÃO IMPORTANTES, MAS O ATO DE AMANHÃ, 30/04, SERÁ AINDA MAIS IMPORTANTE, POIS MAIS UMA VEZ ESTAREMOS DECIDINDO OS RUMOS DO NOSSO MOVIMENTO, É CHEGADO O MOMENTO DE MAIS UMA VEZ MOSTRARMOS QUE JUNTOS E SÓ JUNTOS, PODEREMOS IR MUITO MAIS LONGE, PORTANTO, VAMOS COMPARECER EM MASSA NA FRENTE DO CENTRO ADMINISTRATIVO E JUNTOS VAMOS REIVINDICAR OS NOSSOS DIREITOS, CONVOQUEM AQUELES COLEGAS QUE NÃO COMPARECERAM HOJE E JUNTOS VAMOS A LUTA!

JUNTOS SOMOS FORTES !


FONTE: SACEMA

Nenhum comentário: