Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 8 de abril de 2014

BIO ACS " NÃO" VAI FAZER PARTE DE NENHUMA CHAPA PARA ELEIÇÃO DO SINDACS-PE.


Isto mesmo Companheiros e companheiras de Pernambuco e de todo Brasil, Eu BIO ACS não faço mais parte do " GRUPO SINDACS INDEPENDENTE E DE LUTA " E nem vou fazer parte de chapa alguma para eleição do SINDACS-PE, triênio 2014/2017, Pois quero que todos saibam que qualquer pessoal ou qualquer grupo ou chapa que usa do nosso nome para pedir voto ou seja o que for não tem nossa permissão nem autorização para  uso do mesmo.

Quero que todos saibam que tenho limites e não sou mais menino, Uso e sempre vou usar da verdade, moral e ética e com toda certeza com " A CATEGORIA EM 1º LUGAR ", Quando vejo qualquer desvio desta minha filosofia de vida, tento mudar a situação, quando não consigo, com certeza me afasto.

Fico muito triste com a fome de poder em nosso categoria,  digo e sempre vou dizer que o importante não é ganhar uma eleição e sim permanecer juntos na luta em prol da categoria, não só na capital, mas sim em todo estado, Pois o Sindicato é estadual e não municipal.

vou tentar sempre, jamais ser usado, seja por quem for, que queira usa a categoria por seus  interesses próprios.

Tudo que passei serviu ainda mais de experiência em minha vida em saber dos que as pessoas deixam fazem ou  fazer  pelo poder para seu interesse próprio ou de alguma sigla ou partidos.

BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário: