Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 15 de maio de 2014

SENADOR FALA QUE APROVA O PISO SALARIAL NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE E DIZ QUE NÃO FAVOR ! É OBRIGAÇÃO !

Da Redação e Da Rádio Senado
O senador Mário Couto (PSDB-PA) declarou seu voto a favor do projeto que estabelece um piso salarial para agentes comunitários de saúde. Ele chamou a atenção para a importância da categoria, que, em sua avaliação, não tem a valorização que merece por parte do governo. Para Mário Couto, o esforço dos agentes de saúde contrasta com os escândalos de corrupção no governo, em especial as irregularidades na Petrobras.
- Enquanto isso, estão aí os verdadeiros brasileiros tratando da saúde dos brasileiros com muita dificuldade, mas com muita honradez, recebendo o seu mísero salário que a Dilma dá pensando que é favor que está fazendo. Não é favor, é obrigação - disse o senador.
Agência Senado
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

3 comentários:

Nah disse...

Prefeitos fazem pressão, a lei 11.350 teve participação do PT ( Pinheiro ) e o Blog, coloca um Infeliz, opra fazer um Discurso contra a Dilma, como se depemdesse só dela a decisão do Piso. Aqui em Salvador, o DEM de ACM NETO, mete a mão no salario dos agentes, mas parece que virou praxe..é o todos contra a Dilma e não é assim, dessa forma, vou começar a ver esse movimento como eleitoreiro. Já é a segunda postagem, que vejo, discursos da oposição contra a Dilma aqui..e a coisa não é bem assim. Que se publique, mas que sejam transparentes,coloquem quem são e o pq dos prefeitos irem tbem pressionar para que o piso não saia. Ta chato essa campanha anti-Dilma, no meio da nossa Categoria.

Marina disse...

Melhores condições de trabalho aos Agentes de Belém-Pa. Deveriam diminuir os descontos em nosso salário também.

Marina disse...

http://www12.senado.gov.br/noticias/agenda/agenda-semanal
Não conta nada sobre piso dos agentes de saúde para esta quarta-feira.