Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 29 de junho de 2014

BIO ACS, AGORA É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM PERNAMBUCO DE FATO E DE DIREITO.



É verdade companheiros e companheiras de Pernambuco e de todo Brasil, Neste Domingo, 29 de Junho de 2014,  Em Convenção em Recife-PE, Assinamos nossa candidatura.


O evento aconteceu com bastante gente e  com várias apresentações.






Com a coligação de vários partidos, Onde juntos lutam por um imposto único em Pernambuco.



Encontramos vários companheiros, companheiras e candidatos, Como foi o caso da ACE  Andrea Paula de Recife-PE, Também candidata a deputada estadual. 


Encontramos também a companheira ACS  Rosa da Azeitona de Olinda-PE, Também candidata a deputada estadual,  Junto com o atual vereador do município Arlindo Siqueira, Que esta sempre na luta junto com a categoria e hoje é candidato a deputado federal e já então juntos trabalhando  na candidatura.



Conversei com as companheiras  ACE Andrea Paula e ACS  Rosa da Azeitona, Que estamos juntos e firmes nesta luta para fazemos nossa categoria ter representantes na Assembleia Legislativa.
( OBS: tiramos fotos junto com a companheira ACS Rosa da Azeitona, Mas infelizmente não saiu. )


Não divulgamos números dos candidatos por motivo de lei, a qual só permite ser divulgado após dia 05 de Julho de 2014, Quero que todos companheiros e companheiras do Brasil, Candidatos nas eleições 2014, Independente de cargo, sigla, partido ou estado, Mais desejam defender nossa categoria,  tem vez e voz em nosso blog e em nossas redes sociais.

POIS NINGUÉM É TÃO FORTE COMO TODOS JUNTOS !

BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR
JUNTOS E MISTURADOS  

Nenhum comentário: