Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 10 de junho de 2014

PREFEITURA FAZ EVENTO E ENTREGA MOTOS PARA OS AGENTES DE SAÚDE TRABALHAREM.

[_DSC0393%255B2%255D.jpg]

A prefeitura de Piancó-PB, através da secretaria municipal de saúde, realizou na manhã da última segunda-feira 09/06, a segunda edição do evento “Saúde na Praça”, que buscou levar a população diversas ações.

[_DSC0387%255B2%255D.jpg]

A praça Salviano Leite, no centro da cidade, foi o local escolhido para a realização do evento que contou com várias autoridades presentes, dentre elas, o prefeito Sales Lima, o vice-prefeito Edivaldo Leite de Caldas, secretários municipais, vereadores, o ex-senador Efraim Morais, o deputado estadual Lindolfo Pires, além de funcionários públicos e boa parte da população.




O “Saúde na Praça” foi criado pela atual gestão onde todos os profissionais de saúde da prefeitura vão a praça central da cidade realizar consultas medicas com a população, inclusive da zona rural que se encontravam na cidade por ser o dia de feira livre.



A segunda edição do evento trouxe neste ano mais novidades para a população. Além das atividades médicas já oferecidas, desta vez uma unidade móvel de mamografia foi instalada na praça para a realização de exames. 

[_DSC0382%255B2%255D.jpg]

Segundo o secretario Ruclenato Gomes, o prefeito Sales Lima tem se voltado veemente para a saúde dos piancoenses, oferecendo-lhes todas as condições disponíveis de tratamento médico, zelando assim pela saúde da nossa população mais carente.

[_DSC0459%255B2%255D.jpg]

A principal novidade deste ano foi a entrega de 38 motos aos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, e várias cadeiras de rodas aos portadores de deficiência física. 

[_DSC0419%255B2%255D.jpg]

Ainda foram entregues próteses dentárias; Kits gestantes; Distribuição de panfletos informativos; Realização de Exames Laboratórios, Realização de Vacinas; Apresentação da banda do CAPS AD 24hs; Apresentação de dança do CAPS II E e muito Forro Pé de Serra 



Fonte: catingueiraonline e ascom 

Um comentário:

Claucia Nunes disse...

isso e q e iniciativa de verdade,parabens prefeito.