Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 6 de julho de 2014

COMEÇA O DESAFIO


Companheiros e companheiras de Pernambuco e de todo Brasil, Estamos aqui iniciando mais um desafio em nossa vida, Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por tudo que estamos passando e vamos passar, Pois a bíblia diz que não cai uma folha no chão sem a permissão de Deus, Em segundo lugar quero agradecer a todos os companheiros, companheiras, parentes e amigos que estão junto nesta luta acreditando em nossa pessoa.

Quero dizer que hoje temos 45 anos e não podemos e nem devemos brincar com  coisa seria, Por isto estamos pedindo  " VOTO " de confiança de todos que conhece nosso trabalho, mesmo sem nos conhecer pessoalmente.

Nosso número neste desafio vai ser,  27  007, Escolhemos este número como de proposito, Pois 27 é o número do partido e 007 Foi nossa escolha, Pois 007 é um episodio de filmes chamado: AGENTE SECRETO , Hoje este  007 vai ser: AGENTE LUTA,  Pois queremos que nossa " CATEGORIA ", Deixe de ser : SECRETA (DESCONHECIDA),  Para ser de:  LUTA (RECONHECIDA)Não só em Pernambuco, Mais em todo Brasil ! 


Vamos usar  esta figura 


como diferencial da nossa campanha, Pois pretendemos que todas fotos que forem de apoio a nossa luta: SEJAM  COM A MÃO OU AS MÃOS COM POSIÇÃO DE LEGAL.

EXEMPLO:





BIO ACS
NA LUTA
COM A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Um comentário:

ANTONIO MARCOS disse...

BOA SORTE BIO, VAI DAR TUDO CERTO. É IMPORTANTE TERMOS UM REPRESENTANTE NO LEGISLATIVO ESTADUAL. AQUI NA BAHIA PRECISAMOS SEGUIR SEU EXEMPLO.