Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

AGENTE DE SAÚDE DIZ QUE FOI EXONERADO DO CARGO IRREGULARMENTE E SOFRE PERSEGUIÇÃO.



Olá sou Cicero Filgueira da Silva, venho solicitar o apoio para divulgação desse ato de total irresponsabilidade do prefeito e secretária de saúde no município de Terra Nova no Sertão do Estado de Pernambuco.



Tenho documentos que comprova que compareci, o problema é que eu venho sofrendo uma perseguição política que não tem tamanho, eu tenho tudo que vocês pensar e imaginar com relação a essas perseguições.

O gestor ignora a Constituinte, lei 11.350/06, lei 239/91 Estatuto do Servidor municipal, o edital do concurso, a justiça e agi como se fosse a própria lei.  Já fui proibido participar de reunião com o Conselho Municipal de Saúde,  proibido de participar de conferência,  proibido de trabalhar proibido,  proibido e proibido. 

O meu objetivo da divulgação é pelo abuso de poder da secretária de saúde e do prefeito ok,  o resto eu resolvo na justiça,  por que eu já consegui a instauração de dois Inquérito Civil Publico contra a atual gestão, um no Ministério Publico Federal  outro no Estadual.  



Entrei com um mandado de segurança contra essa portaria, mais a juíza negou, alegando que o que valia era a sentença do mandado de segurança anterior onde na sentença me foi concedida a segurança do pleito.  

Fui líder comunitário e de categoria, Sou fundador e presidente da ONG Terreno Do Meu Lar doce Lar TEMLAR, fundador e presidente da Associação dos Moto taxista de Salgueiro AMS, membro suplente do Conselho Estadual da Cidade CONCIDADE/PE,  fui Conselheiro de Saúde do Município de Salgueiro por quatro anos consecutivos e luto para se realizar o meu sonho que é trabalhar de ACE


Tem outros problemas mais com ACS nesse mesmo município 



Obrigado pela atenção 

Atenciosamente 

Cicero Filgueira da Silva 

Nenhum comentário: