Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 13 de julho de 2015

NA 7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO PAULISTA-PE, FORAM ELEITOS 12 DELEGADOS NO SEGUIMENTO DOS TRABALHADORES PARA CONFERÊNCIA ESTADUAL, ONDE ENTRES ELES 7 SÃO AGENTES DE SAÚDE.



É verdade companheiros e companheiras de todo Brasil,  Na 7ª Conferência Municipal de saúde do Paulista-PE, A qual foi realizada nestes dias  10, 11, e 12/07,  Onde de conforme teve a participação dos seguimentos dos usuários, trabalhadores, gestores e prestadores de serviço.

Onde paritariamente são devidos os seguimentos da seguinte forma 50% usuários, 25% trabalhadores e 25% gestores e prestadores, Neste caso o seguimento dos trabalhadores teriam direito a eleger 12 delegados para plenárias estadual, Onde entre os 12 delegados eleitos 7 são agentes de saúde e com certeza eu BIO ACS estou junto nesta para lutarmos em defesa do SUS e de qualquer uma proposta que venha prejudicar nosso trabalho ou categoria e firmes em busca de novos objetivos e direitos para nossa categoria, Onde temos propostas para defender na etapa estadual e nacional.

OBS: A conferência estadual de saúde do estado de Pernambuco acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de Setembro no município de Gravatá-PE. 


NINGUÉM É TÃO FORTE COMO TODOS JUNTOS !!!




Delegados eleitos pelo seguimento dos usuários





Delegados eleitos pelo seguimento dos gestores e prestadores de serviços



BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Nenhum comentário: