Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

AGENTES DE SAÚDE DO ESTADO DE RIO GRANDE DO NORTE TEM UMA MEGA FESTA DE NÍVEL NACIONAL.


´
É verdade companheiros e companheiras de todo Brasil, Neste sábado dia 03/10, Os agentes de saúde do estado de Rio Grande do Norte tiveram uma mega festa comemorando o 7º aniversário do SINDAS-RN, e do DIA NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE.



Onde eu BIO ACS tive a grande honra e prazer em esta naquele lugar junto companheiros e companheiras comemorando nosso dia, Acredito que fiquei impressionado em ver tantos agentes de saúde juntos, E olhe que já fui a vários eventos no País.



A festa não deixou nada a desejar além de um grande, lindo e aconchegante espaço, Tiveram distribuição de alimentos, bebidas, brindes, sorteio de lindos prêmios alem de boa música ao vivo e muita alegria.



Quero aqui agradecer e parabenizar a toda diretoria do SINDAS-RN, Pela competência e organização pela mega evento para a categoria, Na pessoa do atual presidente Cosmo Mariz o qual também é autor do nosso Blog, 



Um abraço forte e um beijo no coração de todos companheiros e companheiras do estado de Rio Grande do Norte, Pois quando estou aí mim sinto em casa pelo carinho, respeito e atenção de todos.











COMPANHEIRO ACE LUCIANO E SUA ESPOSA DE NOVA CRUZ-RN.

































































BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Nenhum comentário: