Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

MAIS AGENTES DE SAÚDE RECEBEM O 14º SALÁRIO DE 2015 EM VÁRIOS MUNICÍPIOS



A Prefeitura Municipal de Camocim-CE, repassou nesta segunda-feira 28/12, o Incentivo Adicional de Final do Ano (14º salário) aos Agentes Comunitários de Saúde. 
Cada servidor deverá receber R$ 1.014,00, valor referente ao piso nacional já implantado no município.

No início de Dezembro, todos os agentes comunitários de saúde de Camocim receberam uma moto cinquenta cilindradas doada pela prefeitura para melhorar o deslocamento das visitas domiciliares.


FONTE: PREFEITURA DE CAMOCIM 




A prefeitura de Umirim-CE, pagou nesta semana o 14º salário aos agentes comunitários de saúde. 

Segundo o Prefeito Zé da Marieta esse benefício é um incentivo justo à esses profissionais da saúde de linha de frente, que andam casa a casa e abrem as portas do serviço de atenção básica para população e acima de tudo vem desempenhando um grande trabalho. Atualmente a Secretaria de Saúde de já vem pagando o piso salarial e o incentivo de 30% aos agentes.


FONTE: UMIRIM NOTÍCIAS



Prefeito Abelardo valoriza agentes de saúde pagando o 14º salário 

Desde que assumiu o comando do município de Alto do Rodrigues-RN, pela 5ª vez, o prefeito Abelardo Rodrigues, vem cumprindo os compromissos assumidos em praça pública durante a campanha eleitoral.
Abelardo cumpriu mais um compromisso, e autorizou a secretaria de finanças o pagamento do incentivo aos agentes comunitários de saúde do município, que veio a somar quase um 14º salário, depositado na conta dos funcionários na última terça-feira 22/12.
Ao receberam a notícia, a categoria demonstrou satisfação pelo reconhecimento do chefe do executivo e de seu compromisso com a saúde do município.

FONTE: BLOG WALLACY ATLAS

Nenhum comentário: