Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SINDAS-RN, CONSEGUE MAIS TRÊS AVANÇOS IMPORTANTES EM EXTREMOZ




Após a deflagração da greve dos ACE e ACS de Extremoz-RN, ocorrida dia 11/02/2016, a Gestão Municipal se predispôs negociar os pontos de pauta acordados e não cumpridos em 2016.

Após algumas rodadas de negociação, se chegou num acordo. A prefeitura nos incumbiu de encaminhar uma minuta de projeto de lei, para instituir para os ACE e ACS, o pagamento de auxílios alimentação e transporte, mais a regulamentação do pagamento do incentivo adicional de final de ano.

Apresentamos a minuta do projeto de lei no dia 16/02, e após duas rodadas de negociação, o projeto foi encaminhado ao Legislativo Municipal.

Em articulação feita com Presidente da Casa, Vereador Joaz Oliveira Mendes da Silva, o mesmo se comprometeu votar a matéria em regime de urgência. Os demais vereadores procurados pelo SINDAS se comprometeram apoiar a categoria.

Entre as outras conquistas já asseguradas pelo SINDAS para ACE e ACS, o que inclui salários base de R$ 1.600,00 para os mais antigos, após se concretizar o pagamento dos auxílios alimentação, transporte e incentivo de final de ano, os ACE e ACS de Extremoz ocuparão o ranking dos mais bem remunerados do RN.

Todas essas conquistas são frutos da união da categoria, disposição de lutar e flexibilização do Gestor de atender os pleitos do SINDAS. Pleitos que só são vistos e negociados, porque a categoria em peso numa greve surte efeito.

Nenhum comentário: