Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 27 de março de 2016

AGENTES DE SAÚDE DE RECIFE-PE, FAZEM REUNIÃO PÚBLICA EM PROL DO INCENTIVO ADICIONAL(14º SALÁRIO).




É verdade companheiros e companheiras de todo Brasil, Na ultima quarta feira 23/03, Na câmara dos vereadores da cidade os agentes de saúde realizaram uma reunião pública para reivindicar da gestão o repasse do incentivo adicional(14º salário).

A reunião contou com a presença da vereadora Marília Arraes , Camila da Gestão em saúde, agentes de saúde da cidade e de outros municípios, Infelizmente não compareceu representantes do ministério público estado e federal onde tinham presenças confirmada.

A reunião teve muita cobrança  dos profissionais a respeito do assunto, Onde a gestão veio com desculpas alegando problemas financeiros.

CAMILA GESTÃO EM SAÚDE


COPIE O LINK COLE NO GOOGLE E CONFIRA O VÍDEO COMPLETO DA REUNIÃO

http://www.recife.pe.leg.br/tv-camara/reunioes-publicas/reuniao-publica-para-discutir-o-descumprimento-do-pagamento-da-14o-parcela-aos-profissionais-acs-e-asace-do-recife.-realizada-em-23-03-2016/view





Os agentes de saúde realmente estão decididos  em ir busca dos seus direitos entre eles o incentivo adicional que se tem como prioridade e  eles pretendem fazer novos movimentos como uma audiência pública na assembleia legislativa do estado.






BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns companheiro BIO ACS, por sua cobertura e participação e de companheiros de Olinda, Jaboatão, vitória, desde pleito mas que merecido dos ACS e ASACE do Recife e de todo o Brasil, esperamos com com a presença além de vcs e de outros companheiros no nosso próximo encontro em audiência pública na assembleia legislativa de Pernambuco em breve. um forte abraço em nome dos ACS e ASACE de Recife e lembrando que a luta continua companheiro.

Rodrigo Agente de Saúde disse...

Parabéns bio por divulgar a luta de todos nós agentes de saúde. Espero que a luta que se iniciou no Recife seja de exemplo para todos os companheiros do estado e que a sua cidade Paulista sirva de licao a outras cidades que negligenciam os direitos da categoria no repasse integral. Abracos e vamos a luta. Unidos somos muito mais fortes