Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

ACESSOS ONLINE

VISITAS ONLINE

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

PISO

PISO
REAJUSTE JÁ

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 11 de maio de 2016

SINDICATO DEFENDE AGENTES DE SAÚDE PARA NÃO BATEREM PONTO ELETRÔNICO.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O SINDAS/RN, com a responsabilidade de sempre na defesa dos ACE e ACS, antes da adoção do ponto eletrônico nos municípios já vinha discutindo com os Procuradores da República do RN, que o ponto eletrônico é descabido para os agentes de saúde.
Há cerca de 5 meses protocolamos em todas as regionais da Procuradoria da República do RN, um ofício com todas as justificativas para isentar os agentes comunitários e de endemias de bater o ponto 4 vezes ao dia.

Após tomarem conhecimento do procedimento adotado pelo SINDAS/RN, choveu pedidos no nosso blog, solicitando o modelo de ofício adotado por nós do RN.
Em alguns estados a Procuradoria da República, responsável pela recomendação às promotorias para cobrar das prefeituras a adoção de ponto eletrônico na saúde, já adotaram procedimentos para excluir os agentes da obrigação do ponto eletrônico, a exemplo de Patos-PB conforme recomendação abaixo.

Como os procuradores das regionais não se manifestaram sobre nossa solicitação, por orientação do Procurador Geral da República, pedimos a abertura de um processo para analisar nossos fundamentos, com isso, temos a possibilidade de conseguir uma recomendação conjunta semelhante a o que ocorreu na Paraíba. Estamos no aguardo e temos fé em Deus que seremos vencedores em mais esse assunto de extrema relevância para categoria.  


FUNDAMENTOS DO SINDAS/RN



FONTE
SINDAS-RN.

Nenhum comentário: