Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 12 de maio de 2017

ATENÇÃO AGENTES DE SAÚDE DE TODO BRASIL, UM ASSUNTO MUITO SÉRIO.


Parecia que o jogo da Baleia Azul, responsável por diversos casos de suicídio em todo o mundo, tinha dado uma trégua, mas novas informações divulgadas nesta quarta-feira 03/05 mostram que o assunto ainda é sério e merece atenção.

Começou a circular nas redes sociais uma nova mensagem referente ao jogo, causando pânico nos internautas de Minas Gerais. De acordo com o texto, pessoas vestidas de branco estão visitando casas se passando por agentes de saúde, quando, na verdade, possivelmente fazem parte do grupo Baleia Azul. 

“Pessoas vestido de branco vão passar de casa em casa pra medir tireoide nao deixa e pq sao um grupo de aideticos pra transmitir o vírus sao a mando da baleia azul compartilhem. O Alerta foi feito hoje pela polícia militar, Segue a mensagem: Amigos e populares, a vigilância Sanitária e a PM acabam de informar que um grupo de Aidéticos está em varias cidades abordando as pessoas pra elas fazerem a medição da glicose: se vc for abordado, DENUNCIE ligue 190! Este suposto teste está passando o vírus HIV... Repasse para os teus contatos...

Obs: Eles estão se passando por um grupo de enfermeiros estudantes. CUIDADO ! É muito sério isso! Vamos espalhar para outros grupos…” (sic), diz o texto.


Matéria completa:

https://canaltech.com.br/noticia/redes-sociais/baleia-azul-membros-podem-estar-fingindo-ser-agentes-de-saude-no-brasil-93138/
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.


Nenhum comentário: