Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 23 de julho de 2017

CONACS FAZ CONVOCAÇÃO GERAL EM PROL DO REAJUSTE DO PISO SALARIAL NACIONAL DA CATEGORIA


CONVOCAÇÃO GERAL DOS ACS E ACE 04/17
A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate as Endemias, por intermédio de sua Diretora Presidente no uso de suas prerrogativas estatutárias, e em conformidade com as deliberações estatutárias da Entidade, vem por meio deste CONVOCAR todos os ACS e ACE do Brasil, bem como, as entidades sindicais associadas, Federações e diretores da CONACS, para participarem da Mobilização Nacional da categoria em prol da aprovação do relatório final da PEC 22/11, na Comissão Especial ( REAJUSTE DO PISO SALARIAL NACIONAL) atividades no Congresso Nacional e na Esplanada dos Ministérios.


Às atividades de mobilizações se realizarão nos dias 15, 16 e 17/08, nos Anexo II e IV, da Câmara de Deputados Federais, Brasília – DF, a partir das 9: 00 h do dia 15/08/17.

A CONACS informa que, não se responsabilizará por despesas de hospedagem, alimentação ou locomoção de qualquer dos participantes. E solicita que todos que possuírem camisetas com identificação de seus Estados, Municípios, sindicatos ou da própria CONACS, se apresentem vestidos das mesmas.
A presença e participação de todos os convocados será fundamental para a conquista dos nossos objetivos.
Sem mais para o momento e certa de contar com a presença e participação de todos, envio votos de amizade e apreço, e nos colocamos a disposição para maiores informações pelo email: conacs2011@hotmail.com

Maracanaú 14 de Julho de 2017.

A União faz a força!

Ilda Angélica dos Santos Correia
Presidente da CONACS

Baixe aqui a convocatória

Nenhum comentário: