Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

FORMATURA DO CURSO TÉCNICO EM AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, ESTE SIM DEVEMOS TER COM CERTEZA !


Aconteceu neste 08/02, na Cidade de Valença-PI, a formatura dos alunos do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde do Centro de Educação Profissional em Saúde Monsenhor José Luís Barbosa Cortez CEEPS/ Escola Técnica do SUS (ETSUS). A solenidade aconteceu na Unidade Escolar Santo Antônio e teve a decoração realizada pela empresa JoartFest.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito de Ipiranga Dr. Zé Maria, a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Bernadete Lopes, a Coordenadora Geral da Escola do SUS no Piauí (ETSUS) Francisca Josélia Moreira Silva, A Secretária Municipal de Lagoa do Sítio Luzinete Alves, a Professora Enfermeira Maria das Graças Mateus de Sousa, a Secretária Municipal de Saúde de Valença Walmaria Moura, o Professor Egídio Gonçalves Rodrigues, a Psicóloga Ana Raquel Soares Lopes, a Diretora da Unidade Escolar Santo Antônio Nivalda Moura, o Vereador Emerso Gomes de Novo Oriente.
O participaram do curso 38 alunos, a Cidade de Ipiranga-PI, teve 09 alunas participantes do curso, a Vereadora Lívia Fontes foi uma das participantes e a Juramentista da turma “Agentes da Transformação”.
Foram 02 anos de muitas lutas e persistência, mas ao final conseguimos lograr êxito nessa missão, que possamos atender ainda melhor aqueles que irão precisar de nosso auxilio nessa jornada que seguirá nossas vidas, pontuou ela.
O Mestre de Cerimônia foi o Assessor de Comunicação Izaias Pontes, agradecimentos especiais ao nosso amigo Zé Santo que colaborou com as fotos desse evento.
As novas Técnica em Agente Comunitário de Saúde de Ipiranga são:
Ana Kithya de Carvalho Gomes, Joelma da Silva Carvalho, Karlas Leal Martins Macêdo, Lidiane Vieira Rocha Moura Leal, Lívia Aparecida Fontes Vieira Ribeiro, Maria da Guia Pereira de Oliveira, Maria de Fátima Almeida dos Santos Fonseca, Maria Rosemaura dos Santos, Stella Fernanda Pinheiro Rêgo.

FONTE: R10

Nenhum comentário: