Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 26 de março de 2018

CONVOCAÇÃO GERAL DA CONACS



Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde CONVOCAÇÃO GERAL DOS ACS E ACE 02/018 A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente no uso de suas prerrogativas estatutárias, e em conformidade com as deliberações Estatutárias da entidade, vem por meio deste CONVOCAR todos os ACS e ACE do Brasil, bem como, entidades sindicais associadas, Federações e diretores da CONACS a estarem presentes para participarem da “Mobilização Nacional dos ACS e ACE em prol da derrubada dos vetos da Lei Federal 13.595/18 – Lei Ruth Brilhante”, nos dias 10, 11 e 12 de abril de 2018, em sessão do Congresso Nacional que deverá ser convocada para essa finalidade. 

Em tempo, informamos que semanalmente haverá mobilização em Brasília, até que os vetos sejam derrubados, e que qualquer outra representação classista da categoria que desejar participar das Mobilizações organizadas pela CONACS, seja através de pequenos grupos ou através de caravanas maiores, será bem vinda e necessária, bastando entrar em contato com a direção da CONACS para fins de viabilizar sua convocatória e a agenda da sua participação. 

Temos que reagir contra o risco de extinção da categoria dos ACS e ACE concretizado na nova PNAB apresentada pelo Ministério da Saúde

A CONACS informa que, não se responsabilizará por despesas de hospedagem, alimentação ou locomoção de qualquer dos participantes. 

E solicita que todos que possuírem camisetas com identificação de seus Estados, Municípios, sindicatos ou da própria CONACS, se apresentem vestidos das mesmas. A presença e participação de todos os convocados são fundamentais para a conquista dos nossos objetivos. 

Sem mais para o momento e certa de contar com a presença e participação de todos, envio votos de amizade e apreço, e nos colocamos a disposição para maiores informações pelo e-mail: conacs2011@hotmail.com 

Brasília, 21 de Março de 2018.

 A União faz a força! 

Ilda Angélica dos Santos Correia 
Presidente da CONACS



FONTE: CONACS

Nenhum comentário: