Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 17 de agosto de 2010

SERVIDORES PÚBLICO DE CAMPINA GRANDE - PB. FALTA DE REMÉDIOS E POSTOS DE SAÚDE SUCATEADOS.

A GREVE FOI SUSPENSA, MAS A LUTA CONTINUA!

Os 59 dias de greve dos Servidores Públicos Municipais de Campina Grande, foram marcados por muita revolta com a postura antidemocrática, antiética e autoritária do Governo Veneziano. A greve que teve início no dia 14 de julho e suspensa na quinta-feira, 12 de agosto, só aconteceu porque o Prefeito Veneziano não quis dialogar com a direção com os servidores nem discutir os graves problemas que os mesmo enfrentam, os baixos salários e as péssimas condições de trabalho.
Os servidores da saúde que fazem de tudo para atender bem a população, mas lhes faltam as mínimas condições, falta remédio para controlar hipertensão e diabetes etc. foram 59 dias para denunciar o descaso e o sucateamento de postos de saúde, de creches e escolas.

DECRETANDO A ILEGALIDADE DA GREVE, A JUSTIÇA MOSTRA MAIS UMA VEZ DE QUE LADO ESTÁ. NÃO SOMOS CRIMINOSOS SOMOS LUTADORES!

Dando sequencia a estratégia de criminalizar os movimentos sociais reivindicatórios, a justiça decretou a greve dos servidores de Campina Grande ilegal. Os Desembargadores que julgaram a ilegalidade recebem salários de mais de vinte e cinco mil reais, contam com todo tipo de mordomias e privilégios e foram indicados por políticos para manter as injustiças e os privilégios das elites que vivem confortavelmente à custa da miséria de milhares de paraibanos.

SINTAB CONVOCA ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES DA SAUDE E DA EDUCAÇÃO.

A greve dos servidores de Campina Grande foi suspensa por imposição da justiça que desconsiderou a justeza das reivindicações e a falta de dialogo do governo. Suspendemos a greve, mas a luta continua de diversas formas, inclusive com a possibilidade de decretarmos outra greve. Dos 28 pontos da pauta de reivindicações, nenhum foi resolvido. Enquanto existir pendências salariais, nas condições de trabalho e enquanto persistir a falta de respeito do Governo, as mobilizações continuarão e a luta caminhará firme e forte.

SINTAB REALIZARÁ DEBATE COM OS CANDIDATOS A GOVERNADOR

Considerando a importância

Nenhum comentário: