Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 18 de junho de 2018

CONACS FAZ CONVOCAÇÃO GERAL PARA MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA





CONVOCATORIA Nº 03/2018 

A CONACS Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias, por intermédio de sua diretora presidente no uso de suas prerrogativa, e em conformidade com as deliberações estatutárias da Entidade, vem por meio desta CONVOCAR a todos os SIDICATOS, FEDERAÇÕES, ASSOCIAÇÕES de agentes de Saúde e Agentes de Combate as Endemias, bem como seus diretores e lideranças para se fazerem presentes em Brasília na Mobilização Nacional em prol da aprovação do relatório Final da Medida Provisória 827/18 e articulação para o Reajuste do Piso Salarial Nacional. 

A CONACS informa que a Mobilizações se realizará no Congresso Nacional em Brasília-DF dias 19, 20 e 21 de junho de 2018 a partir das 9:00h e que não se responsabilizará por despesas de hospedagem, alimentação ou locomoção de qualquer dos participantes, solicita ainda que os participantes compareçam com camisetas com identificação de seus estados, municípios ou sindicatos ou até da própria CONACS. 

Nos colocamos a disposição para maiores informações pelo e-mail conacs2011@hotmail.com 

A presença e participação de todos os convocados será fundamental para o êxito dos nossos objetivos. Sem mais para o momento e certa de contar com a presença e participação de todos, envio votos de amizade e apreço. Atenciosamente, Presidente A União faz a força!!! Maracanaú, 14 de Junho de 2018


A União faz a força!!! 
Maracanaú, 14 de Junho de 2018


Atenciosamente, 
 Presidente

Nenhum comentário: