Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 28 de abril de 2014

BIO ACS E NOSSO BLOG, PRETENDE IR A MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA-DF, PARA VOTAÇÃO E APROVAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DA NOSSA CATEGORIA.


É verdade companheira e companheiros de todo Brasil, Como todos já sabem, Já  fomos diversas vezes para luta em prol da votação do nosso Piso Salarial Nacional da Categoria em Brasília-DF, Mas infelizmente não tivemos exido, Mas sabemos que toda guerra são feitas de batalhas e estamos acreditando demais que esta seja a ultima batalha com a vitória final a nosso favor.

Como já falei diversas vezes nas redes sociais se realmente nosso Piso for Votado e Aprovado com o valor inicial de R$: 905,00, como se tem dito em várias matérias, Acredito demais que seja uma Vitória nossa pensando no estado geral  financeiro da nossa categoria no Brasil .

Por isto estou com certeza  pretendendo esta na Mobilização nos dias 13, 14 e 15 de Maio de 2014 em Brasília, Para votação e aprovação do nosso piso se Deus quiser, nunca estive tão confiante !



Já encaminhei nosso pedido de passagens e diárias para Secretária de Saúde do Município para que se Deus quiser sejamos contemplado com as mesma !


BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR 

Nenhum comentário: