Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 25 de março de 2015

AGENTES DE SAÚDE FAZEM PROTESTO DE ADVERTÊNCIA.



Os agentes comunitários de Saúde e de Endemias do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, paralisaram as atividades nesta terça-feira 24/03, em protesto de advertência. 

Eles cobram pagamentos atrasados, reajustes salarial, melhores condições de trabalho e também querem fardamento para o grupo.

Além disso, os manifestantes exigem também a criação de uma comissão de avaliação de desempenho na área. O protesto teve fim após a formação de uma comissão pelos servidores, que foi recebida pelo presidente da Câmara dos Vereadores de Arapiraca, vereador Márcio Marques (PSC).
No encontro foi acertado que a presidência da Casa vai intermediar um outro encontro entre a prefeitura e os servidores.
Segundo a Secretaria de Saúde de Arapiraca, já existe uma negociação com estes trabalhadores que trata sobre as reivindicações feitas, porém os servidores que não trabalharam hoje, devido à manifestação, receberão falta.
Os manifestantes garantem que os trabalhos voltarão ao normal a partir de amanhã, e que dependendo da negociação no encontro, eles decidirão se será preciso marcar outra assembleia sobre paralisação total.

FONTE: G1 ALAGOAS

Nenhum comentário: