Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 13 de maio de 2015

ABLOG-PE PROMOVE RECADASTRAMENTO DE SEUS FILIADOS



AblogPE promove recadastramento de seus filiados

Atendendo resolução aprovada na plenária final do 3º encontro estadual realizado no final de março/15 em Olinda, a diretoria e coordenadores dos núcleos regionais reunidos recentemente na sede da Associação dos Blogueiros de Pernambuco – AblogPE, convocou o recadastramento de cerca dos seus 600 filiados.

O recadastramento segue até o dia 10 de junho e deverá ser feito diretamente pelos 14 Núcleos Regionais da associação, quando os coordenadores farão o mapeamento dos blogs inativos e a seleção dos novos associados. Com o fechamento da listagem de todos os blogueiros ativos, estes poderão participar de uma série de convênios e pacotes publicitários que a AblogPE está fechando com instituições e empresas privadas pernambucanas, bem como ter acesso à carteira de associado, com todos os benefícios que estão sendo articulados pela gestão. “É muito importante o blogueiro (a) associado (a) renovar seu cadastro, pois é a partir daí que vamos executar este ano diversos projetos que irão ajudar a fortalecer o filiado onde ele atua”, salientou Paulo Fernando, diretor de Imprensa da entidade.

O recadastramento será totalmente online e os produtores de conteúdo associados receberão um link para preenchimento de formulário.  “Focado em avançar na sua missão, a instituição já começa, na prática, a colher os frutos da semente plantada. O recadastro vai nos ajudar a avançar ainda mais”, afirmou Cristiano Pilako, diretor de Relações Institucionais. A operação de recadastro será conduzida pelos coordenadores dos Núcleos. Para as regiões que ainda não elegeram seus coordenadores, uma agenda de encontros foi convocada. Confira a data de cada encontro no site da ablogpe.com

Nenhum comentário: