Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 17 de maio de 2021

VEREADOR DIZ QUE AGENTES DE SAÚDE NÃO TRABALHAM E SÓ VIVEM DE MI MI MI.

 

Vereador Abimael Moura (PSDB)

É verdade companheiros e companheiras agentes de saúde de todo Brasil, Vereador diz que agentes de saúde não trabalham e só vivem de mi mi mi. É como se diz,  só categoria estando podre mesmo !, Um vereador dizer que nós não trabalhamos !!!

Na última seção da Câmara de Vereadores de Murici-AL, ocorrida na sexta-feira 14/05, aconteceu algo inusitado: Agentes de Saúde pediram a palavra para rebater as mentiras e afirmações preconceituosas espalhadas nas redes sociais pelo vereador Abimael Moura (PSDB), dando conta de que a categoria não trabalha, e sim, vive de mi-mi-mi. Por conta disse, dezenas de Agentes estavam presentes e Isabel Moura, foi uma das que se pronunciou usando a Tribuna.

"O Agente de Saúde é uma categoria de trabalhadores que não aceita ser achincalhada por um vereador que promove a mentira, a fake news e o desrespeito nas redes sociais contra quem trabalha de maneira dedicada ao seu semelhante. Nosso trabalho é de absoluta utilidade pública e isto é a população que reconhece ao abrir as portas de suas casas para nós entrarmos. Isso não é para qualquer um, ouviu vereador?” desafiou  Isabel. 

Indignada com a atitude do vereador Abimael Moura  e com o dedo apontado para o edil, Isabel disparou: "O senhor nem para blogueirinho serve, pois devia estar olhando para os votos que recebeu, cuidar de trabalhar e não ficar espalhando mentiras, debochando de trabalhadores honestos que cuidam das pessoas de Murici todos os dias" detonou a profissional, quando foi aplaudida pela sua turma presente.  "A eleição acabou e a Câmara de Vereadores de Murici tem  a obrigação moral de dar um basta nesta situação, ou todos estão coniventes com a atitude inqualificável do vereador Abimael Pessoa" inquiriu a Agente de Saúde.

Outra Agente de Saúde que falou de forma contundente foi Paula Guimarães. "Não é fácil para um Agente de Saúde, vereador Abimael, chegar em casa depois de um dia extenuante de trabalho e ouvir o filho perguntar se é verdade que a mamãe não trabalha e tem medo de atender a população. Isto tem que acabar e vai acabar. O senhor tem que respeitar o trabalhador" disse Paulinha como é conhecida, num tom de revolta. 


FONTE: CADAMINUTO

19 comentários:

Presbítero disse...

Será esse vereador tem algum projeto aprovado de sua autoria? Perguntar não ofende.

Unknown disse...

Esse vereador é uma pessoa sem noção, não sabe nem o que está representado,na Câmara,na próxima eleição votem nele de novo.

Unknown disse...

Será q esse vereador sabe qual é a atribuição do agente de de saúde e de combate as endemias?
Acho q ele é um desenformado,
Acho melhor esse desavisado rever os seus conceitos e se redimir, pq quem tem contato direto com os moradores são os agentes e não os vereadores.

Unknown disse...

Pede esse vereador para bater na porta de um paciente, para ver se alguém abre a porta para ele kkkk não vai abrir mesmo manda ele ir para o campo fazer visitas não vai conseguir nada o cara não tem empatia como está representando a cidade?

Unknown disse...

Ele não sabe nem as atribuições dele qto mais as de outras categorias!

Unknown disse...

Pergunto eu; e vereador qui trabalho faz? Não veijo vereador nenhum trabalha, se não aparecer de 4 em 4 anoa pra pedir votos.

Unknown disse...

Só faltava essa , vereador desinformado ,foi muito infeliz na sua fala vereador .

João de Caruaru,pe disse...

Muruci é um pequenino município que pertence ao Estado de Alagoas e onde não deveria existir vereador pois a arrecadação daquele município seria mais aproveitada para investir na saúde das pessoas que moram lá.





Sicam disse...

Tosca demais essa postura dele..

Unknown disse...

Não trabalha p caraio sempre estamos na linha de frente de qualquer situação e quando adooecemos no trabalho e o médico nos enfia atestado de grelha a abaixo descontam tudo do nosso salário e não tem ninguém pra nós defender e ajudar que nos adoecemos trabalhando

analynefc@gmail.com disse...

Vereador totalmente incapaz de está no cargo que ocupa.
Vereador qual a sua atribuição? Será que sabe nos responder?
Qual a atribuição do ACS? Deveres e direitos? Sabe?
Antes de tentar imitar o Presidente da República, apenas para atrair holofote, pelo menos leia um pouco sobre o assunto que vai está em pauta na Câmara de Vereadores, não custa estudar já que não conhece nada sobre a população que representa. Assim evita falar tanto "mi, mi, mi...

Unknown disse...

Isso mesmo minhas colegas trabalho Vamos mostrar para esses vereadores que somos uma classe forte Pois cada ACS tem o mesmo papel papel seja ela qual for apenas moram em Estados diferentes mas respeita a cultura de cada um e não é só nesse município nesse estado mas cada estado cada município tem sempre um vereador para querer nos rebaixar Mas nós somos mais fortes e vamos sempre mostrar

Unknown disse...

Este senhor não trabalha si ele respeito pelo trabalho nosso trabalho

Unknown disse...

O PIOR QUE RM PARTES O VEREADOR ESTÁ CERTO. TEM MUITO AGENTE QUE APRESENTA NA UNIDADE É DEPOIS VAI EMBORA PARA CASA.

Unknown disse...

Geralmente se critica nos outros o que temos de pior,sai do teu ar condicionado e vai ver as necessidades da populacao,coisa que vc deveria estar fazendo

Unknown disse...

Lamentável o pronunciamento desse vereador, bem queria ele ter o privilégio que o ACS tem anti as famílias de nossa área/cidade.usurpador do dinheiro público , ser desprezível a nossa categoria 🤮

Valdina disse...

E por acaso vcs já viram alguém do PSDB nós elogiar?

Valdina disse...

E por acaso vcs já viram alguém do PSDB nós elogiar?

Valdina disse...

E por acaso vcs já viram alguém do PSDB nós elogiar?